Conforme contei anteriormente, vou me casar em outubro deste ano, e em julho/14 uma das minhas madrinhas de casamento comentou que estava fazendo orçamentos para colocar prótese de silicone.

Eu sempre tive esse sonho e quando ela apareceu com esta novidade, me falando de valores e condições de parcelamento eu vi que este sonho estava ao meu alcance e a idéia começou a martelar na minha cabeça. Foi então que eu resolvi marcar uma consulta com o cirurgião sem compromisso.


Ela marcou a nossa consulta e fomos super empolgadas. O médico pediu alguns exames pré operatórios, informou o valor (que estava dentro das minhas possibilidades) e disse que ainda tínhamos tempo de fazer a cirurgia e que eu estaria recuperada para o casamento.
Ansiosa, cheguei no trabalho no dia seguinte e agendei 10 dias de férias a partir de 20/08/2014.
Eu estava TÃO FELIZ, e até espantada em como tudo tinha fechado direitinho, sem nenhuma dificuldade. 



Fiz os exames de sangue, o eletrocardiograma, a ecografia mamária, e levei os resultados para o cirurgião plástico. E foi ai que ele me disse que eu tinha um cisto de 1,2cm na mama direita que deveria ser investigado melhor.
Não esqueço nunca dessas palavras: - É só um cisto, não vai ser nada de mais, mas eu não posso ignorar. Tu tem apenas 25 anos. Pode até ser que tu tenha câncer um dia, mas não vai ter agora.
Ele me encaminhou para um mastologista e pediu que fizesse uma punção para analisar o cisto.
E eu confiei totalmente nas palavras dele e só pensei: - Droga! Eu achei que ia escolher o tamanho da minha prótese, tirar fotos, acertar os detalhes.. e agora tenho exames e consultas pra fazer. Tomara que não atrase minha cirurgia.

Se naquele momento eu soubesse o que eu ia descobrir..





Deixe um comentário

Obrigada pelo comentário! Vou responder assim que possível ;)

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Menu De Abas

Translate

Créditos

Menu

Pesquise