21/08/14 - Acordei as 5:30 pra tomar café por que precisava fazer jejum de 8hs para a cirurgia. Depois meus pais me buscaram e me levaram em um clinica para fazer o agulhamento pré cirurgia, que consiste em colocar uma agulha no nódulo para guiar o mastologista na hora da cirurgia.
Quando fui atendida na clinica (na mesma clinica onde fiz a punção), a médica foi super atenciosa e disse que lembrava do meu caso e estava aguardando eu voltar para saber noticias minhas. Fiquei impressionada dela lembrar de mim. O agulhamento é tranquilo, só incomoda um pouquinho se fizer movimentos muito bruscos.


Fui para o hospital ao meio dia e fiquei com meus pais, noivo e madrinha de casamento (aquela do silicone) até a hora da cirurgia, que estava marcada para 14hs. Embora ansiosa, eu estava bem tranquila. Somente quando fui pra sala da cirurgia que bateu um pavorzinho. Eu confiava plenamente no meu médico.. Mas no momento que deitei naquela mesa, me senti uma menininha que se perde da mãe no supermercado, olha pra todos os lados e não vê um rosto familiar... Confesso que deu uma vontade de chorar.
Ai eu comecei a pensar.. Eu estava exatamente na posição que queria estar, numa mesa de cirurgia.. Porém fazendo algo totalmente diferente.. Ao invés de realizar UM sonho, eu estava tento a possibilidade de tirar aquele mal de mim, o que abriria o caminho para eu realizar MUITOS sonhos..
Eu comecei a pedir pra Deus me proteger, guiar os médicos.. e quando eu vi estava na sala de recuperação.
Meu mastologista foi conversar comigo e disse que a cirurgia foi o melhor que poderia ter sido. As margens do meu nódulo eram livres e os linfonodos deram negativos, e isso é MUITO bom. Grosseiramente falando o tumor não se espalhou.
As 19hs me deram alta e eu fui feliz e aliviada pra casa. ;)







Deixe um comentário

Obrigada pelo comentário! Vou responder assim que possível ;)

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Menu De Abas

Translate

Créditos

Menu

Pesquise